Pele Samba Carnaval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guild de WoW Pele Samba Carnaval.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia Básico para [e local para discussão sobre] Mages

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dukka

Dukka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 36
Localização : Vila Velha - E.S

Guia Básico para [e local para discussão sobre] Mages Empty
MensagemAssunto: Guia Básico para [e local para discussão sobre] Mages   Guia Básico para [e local para discussão sobre] Mages EmptyQui Fev 03, 2011 11:02 am

Eu reparei que tem bastante gente que tem dificuldade pra jogar com mage, pois realmente se trata de uma classe complicadinha pra jogar. Então usemos esse tópico pra discutir e tirar dúvidas sobre os tão 'delicados' mages. =D

Como upar mage low level solo:

Eu acho que uma coisa essencial que você mage tem que saber é: você é de papel. Se qualquer inimigo encostar em você, você morrerá muito rápido. Isso serve tanto pra PvP quanto pra PvE.
Então a estratégica básica mais essencial é: manter seu oponente longe. O mage não pode ser tocado.

Como fazer isso?

Desde o level 1 ou bem próximo disso o mage tem a skill "Frostbolt", que deixa o inimigo bem lento. Então uma estratégia básica pra low level é: Bater no mob com frostbolt e usar a skill de dano até o inimigo [mob oou player] chegar relativamente perto. Quando tiver chegando perto, é correr e usar outro Frostbolt. Tres outras skills que colaboram nisso são o [Blink], que te leva pra mais longe, e o [Ice Armor] que deixa o inimigo lento quando encosta em você e o [Frost Nova], que congela ele no chão por 5 segundos.

Mais pra frente que escolher a árvore de arcane vai pegar a skill "Slow", o que vai deixar isso muito mais fácil. O mage fire acho que tem desvantagem nisso, não tem nenhuma skill própria que segure o inimigo longe. Mas ele ganha outas duas que servem pra empurrar o cara, que seriam "Dragon's Breath" e "Blast Weave". Frost nem preciso comentar né.

Como solar um elite 3 lvls acima do seu, com 110k de hp em northrend:

Exatamente a mesma coisa que falei acima. Matenha o mané longe, usando slow ou frost bolt, e fique afastando e batendo.
No caso do elite existe um cuidado maior com o cast e a mana, pois como o hp dele é gigantesco, pode acontecer de sua mana secar e ele ainda estar vivo. Então duas dicas legais:

1 - Se for mage arcane, procure usar só a skill instant [Arcane Barrage]. Vá correndo e usando ela, até ativar o [Arcane Missiles], que sai sem usar mana. Pois o [Arcane Blast], que é a castada, aumenta bastante o consumo de mana. Não deixe jamais o [Slow] acabar. Sua vida depende disso.

2 - Antes de começar a bater, certifique-se de que está com 3 Mana-gem. E não esperer a mana acabar pra usá-lo. Assim que a mana tiver próxima da metade já use o primeiro, pois aí até ela descer denovo o Cooldown vai ter acabado.
E não se esqueça de usar o evocation também: Renove o slow ou frostbolt, afaste-se com blink se precisar e tasque o evocation.

Caso a coisa fique preta, a mana estiver acabando e o mob com hp bem cheio ainda, não se entregue. Mages jamais podem morrer. xD
Use o [Invisibiliti] e vá pra longe, pra poder recuperar a mana começar tudo denovo. Huahauhahua

Essa estratégia nunca falha. \o
Solei quase todos os elites de Northrend fazendo isso. O que mais complica é quando um mob ataca à distancia. Se ele for caster, use sempre "Counterspell". Se não for, reze. =D

----------

Tô com preguiça de escrever mais.

Vou postar minha build de arcane, que é voltada 100% pro pvp, pra quem quiser olhar:

http://talent.mmo-champion.com/?mage#3X3366ZlXvaEP,,10433

Se alguém tiver alguma dúvida fala aê.
\o


Ir para o topo Ir para baixo
Auf Achse

Auf Achse


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2011

Guia Básico para [e local para discussão sobre] Mages Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico para [e local para discussão sobre] Mages   Guia Básico para [e local para discussão sobre] Mages EmptySex Fev 04, 2011 2:37 pm

eu fiz essa aqui :

http://talent.mmo-champion.com/?mage#3NofETdfHveu11,,10433


acho torment the weak essencial pra qqer build
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia Básico para [e local para discussão sobre] Mages
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GUIA DE BUILDS PRA QUEM TEM DUVIDA NA HORA DE CRIAR SUA BUILD
» Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar)
» Spirit? Stamina? Hit Rating? Expertise? WTF? - Guia sobre os Status [atributos] dos personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pele Samba Carnaval :: Pele Samba Carnaval :: Notícias, Informações e Tutoriais-
Ir para: