Pele Samba Carnaval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guild de WoW Pele Samba Carnaval.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Auf Achse

Auf Achse


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2011

Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) Empty
MensagemAssunto: Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar)   Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) EmptyTer Fev 01, 2011 11:54 am

https://2img.net/r/ihimizer/img146/3065/wowmap.jpg


assim facilita a vida dos que não sabem onde upar do 1 ao 60 bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Titu2




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2011

Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar)   Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) EmptyQua Fev 02, 2011 2:52 pm

nossa eu tinha esse mapa...mto bom msm bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Cinzentto

Cinzentto


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : Barra do Jucu, Vila Velha - ES

Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar)   Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) EmptyQua Fev 02, 2011 7:08 pm

eu tenho esse mapa! haha até hj uso ele pra ajudar quem pede lá no chat heheh


mas o engraçado é vc tentar encontrar Silvermoon aí? O_o

acho que esse mapa foi um dos primeiros que saíram confused
Ir para o topo Ir para baixo
Auf Achse

Auf Achse


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2011

Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar)   Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) EmptySex Fev 04, 2011 12:51 pm

Cinzentto escreveu:
eu tenho esse mapa! haha até hj uso ele pra ajudar quem pede lá no chat heheh


mas o engraçado é vc tentar encontrar Silvermoon aí? O_o

acho que esse mapa foi um dos primeiros que saíram confused

esse mapa é do wow vanilla , nao tinha silvermoon nem as ilhas dos draenei
Ir para o topo Ir para baixo
Cinzentto

Cinzentto


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : Barra do Jucu, Vila Velha - ES

Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar)   Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) EmptyQua Fev 29, 2012 10:55 am

hj eu sei o que é o wow vanilla XD não sabia que o wow era tão véi XD
muito bom o mapa =D geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar)   Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Leveling em Azeroth (mapa com áreas e seus respectivos lvs pra upar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GUIA DE BUILDS PRA QUEM TEM DUVIDA NA HORA DE CRIAR SUA BUILD
» Spirit? Stamina? Hit Rating? Expertise? WTF? - Guia sobre os Status [atributos] dos personagens
» Guia Básico para [e local para discussão sobre] Mages

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pele Samba Carnaval :: Pele Samba Carnaval :: Notícias, Informações e Tutoriais-
Ir para: