Pele Samba Carnaval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guild de WoW Pele Samba Carnaval.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre a minha saída da Guild

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Auf Achse

Auf Achse


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2011

Sobre a minha saída da Guild Empty
MensagemAssunto: Sobre a minha saída da Guild   Sobre a minha saída da Guild EmptyQui Fev 03, 2011 12:56 am

Como alguns sabem, hoje, dia 3 de fevereiro eu tirei meu char "Auf" da guild.

Na hora não avisei, justamente porque eu iria explicar no forum onde assim todos podem ler a hora que quiser e entender o motivo, evitando ter de ficar repetindo toda hora no guild channel.

Como todos sabem além, do Auf, eu tenho outros chars ativos no jogo. SOMENTE o Auf saiu da guild, o resto está lá.
o motivo da saída é simples:



Eu pude observar 2 coisas :
> uma grande parte dos 80 foca somente o PVP, diminuindo ainda mais o numero de membros para PVE.
> alguns membros fazem PVE, mas sabe-se lá porque fazem PVE FORA DA GUILD, entram em heroics e raids em grupos de gringos ou outras guilds.

Em relação ao grupo PVP, nada contra, cada um joga o que mais gosta.

Em relação ao outro grupo, e dá uma certa frustração e posso até dizer q um pouco de raiva ao ver esse tipo de atitude, e só me vem a cabeça a pergunta: porque caralhos está na guild se não participa de instances com guild ?

Com isso acontece o seguinte : Fica dificil arrumar grupo pra heroics, mesmo tendo gente suficiente na guild. è algo absolutamente broxante vc chamar grupo pra heroic e as pessoas SEQUER respondem um "agora não dá", "fica pra próxima".

Com o tempo isso vai cansando, e eu pude perceber que, infelizmente, a Guild não estava compativel com o que eu quero pro meu char q está no level 80, portanto decidi tira-lo dessa guild.

Lembrando que essa minha decisão não levou NADA pro lado pessoal de ninguém da guild que mereça.
Eu sei quem são os que participavam e tinham comprometimento com a guild e sei quem estava na guild só por estar.

Gosto muito do pessoal da guild, tanto é que todos meus outros chars continuam lá, quero upar eles estando nessa guild, e em qualquer momento que vocês precisarem de alguem pra fazer heroic, pra ajudar em quest, seja la qual for o motivo, só me whispar, ou até mesmo pelo guild channel quando eu tiver jogando com outro char.

meus outros chars na guild (são muitos lol) :

Tegan, Patamon, Aufx, Lyennal, Locka e Mendiga.


Espero que ninguem tenha levado pro lado pessoal, até porque é bem provavel que um dia eu vá querer voltar pra guild
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dukka

Dukka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 36
Localização : Vila Velha - E.S

Sobre a minha saída da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a minha saída da Guild   Sobre a minha saída da Guild EmptyQui Fev 03, 2011 1:49 am

Pô, boto fé.

Tinha achado estranho a saída repentina sem aviso, pois você tava mó ativo ultimamente.
Agora entendi. =D

Na verdade até eu mesmo já tive vontade de sair pelo mesmo motivo. Huhahaauhauh

Mas eu tenho fé de que a Guild vai continuar crescendo e vai poder manter um PvE interno de qualidade, futuramente.
Até algum tempo atrás não tinhamos nenhum level 80 on... =D

Mas enfim, entendo perfeitamente o motivo de sua "saída", que não é uma saída completa né, como você diz.

Espero que continue ativo com os outros chars.

Estamos aí pro que precisar. =D


Abraz,

Dukka.
\o
Ir para o topo Ir para baixo
Titu2




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2011

Sobre a minha saída da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a minha saída da Guild   Sobre a minha saída da Guild EmptyQui Fev 03, 2011 8:37 am

Bom... aproveitando o topico, queria dizer que retirei meu char "Titu" da guilda por 3 motivos parecidos com a do Auf...


>falta de interesse em ajudar os outros e de comunicacao na hora de fazer instance/ raids.
>foco PVE


Tenho outros chars na guilda ainda, como Shadowleevt (70) e Shamaezao (80) mas pretendo continuar com eles la, fazendo algumas bags e ajudando quem precisar.


Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a minha saída da Guild Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a minha saída da Guild   Sobre a minha saída da Guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a minha saída da Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guild Vault
» GUILD CALENDAR
» Hierarquia da Guild - Como funciona
» Apresentação da Guild - Boas Vindas
» Grupo de msn da Guild -------- group1241443@groupsim.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pele Samba Carnaval :: Pele Samba Carnaval :: Geral-
Ir para: