Pele Samba Carnaval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guild de WoW Pele Samba Carnaval.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault

Ir para baixo 
+5
VictØr
Dr Noxz
Tinga
zeeeeeee
Admin
9 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2011

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyTer Jan 18, 2011 12:19 am

Usemos esse tópico pra discutir o que deve e o que não deve ser colocado no guild vault. No final eu faço uma lista organizada e re-edito esse primeiro post, expondo tudo que foi discutido. =D

Ir para o topo Ir para baixo
https://pelesamba.forumeiros.com
zeeeeeee

zeeeeeee


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/01/2011

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyQui Jan 20, 2011 11:00 am

acho legal incentivar colocarem nethearweave cloth no gv para q os tailors façam bag's (sacos de acordo com o portuga) pois acho q todos precisamos de bags
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2011

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyQui Jan 20, 2011 11:13 am

zeeeeeee escreveu:
acho legal incentivar colocarem nethearweave cloth no gv para q os tailors façam bag's (sacos de acordo com o portuga) pois acho q todos precisamos de bags

Pô, seu post me deu uma idéia, véi. A gente podia tentar organizar de vez em quando um multirão pra catar netherweave cloth. Juntar uns 5 playeres pelo menos e passar uns 20 minutos que sejam dropando lá em outland. O suficiente pra fazer umas 30 bags, 40 bags.. a gente calcula lá.

Aí a gente pede pra algum tailor fazer e depois podia mandar pro meu mail e pra mais o de umas duas pessoas da staff [ao invés de ficar no GV, porque ocuparia muito espaço].

Daí quando alguém precisasse eles falariam com a gente e a gente mandava as bags. \o

Bora fazer? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://pelesamba.forumeiros.com
zeeeeeee

zeeeeeee


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/01/2011

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyQui Jan 20, 2011 11:19 am

eu to sempre doando pra guilda essas cloth pq to uppando em outland ae to catando mtos...outro dia mesmo coloquei umas 100 dessas no gv e já vi q cataram...espero tenha sido para fazer bag's mas n vi nenhuma no gv ainda =/

tem q ter uma aba mais restrita pra algumas coisas tb
Ir para o topo Ir para baixo
Tinga

Tinga


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 37
Localização : Jacaraípe, Serra - E.S.

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyQui Jan 20, 2011 11:34 am

Ééé! Netherweave Bag é bem mais tranquilo de fazer do que Frostweave Bag, e vai ajudar gente pra caramba. Vou começar a juntar cloth pra colocar no GV.
Também boto fé de ter uma aba lá mais restrita mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2011

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptySex Jan 21, 2011 11:48 am

Então, acho que esses cloths e alguns outros itens utilizam uma demanada muito grande de espaço no GV. Daí acho que seria melhor fazer o esqueam de mandar direto pra pessoa que precisa.

Quem tiver pode fazer um tópico aqui no forum falando o que e quantos tem, aí quem precisa whispa e pega diretamente no cara.
Isso facilitaria muito o lance de espaço no Gv.

Já comecei fazendo isso, fiz um tópico oferecendo Frostweave cloth. Vamo ver se vai funcionar. =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://pelesamba.forumeiros.com
Dr Noxz

Dr Noxz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2011

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptySáb Jan 22, 2011 9:57 pm

Admin escreveu:
zeeeeeee escreveu:
acho legal incentivar colocarem nethearweave cloth no gv para q os tailors façam bag's (sacos de acordo com o portuga) pois acho q todos precisamos de bags

Pô, seu post me deu uma idéia, véi. A gente podia tentar organizar de vez em quando um multirão pra catar netherweave cloth. Juntar uns 5 playeres pelo menos e passar uns 20 minutos que sejam dropando lá em outland. O suficiente pra fazer umas 30 bags, 40 bags.. a gente calcula lá.

Aí a gente pede pra algum tailor fazer e depois podia mandar pro meu mail e pra mais o de umas duas pessoas da staff [ao invés de ficar no GV, porque ocuparia muito espaço].

Daí quando alguém precisasse eles falariam com a gente e a gente mandava as bags. \o

Bora fazer? xD

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
VictØr

VictØr


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyDom Jan 23, 2011 4:25 pm

Sobre as bags... ontem eu dei uma moral fudida rsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
caban

caban


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 37
Localização : Vila Velha - ES

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptySeg Jan 24, 2011 6:16 pm

Concordo sobre ter uma aba mais restrita, acho que a nova aba pode ser só pra depósito de itens que vão retornar algo útil ao banco novamente, tipo cloth que vira bag pra galera.

Também acho que deve ter definido aqui no fórum - talvez nas regras da guild - quantos stacks cada tipo de membro pode tirar de cada aba.

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Titu2




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2011

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyTer Jan 25, 2011 12:27 pm

Nao sei oq postar, estou confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Auf Achse

Auf Achse


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2011

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyTer Fev 01, 2011 12:15 pm

O que não se deve colocar NUNCA

>>> itens cinzas , ou LIXO [faca velha da sua vó]

>>>Itens CRAFTADOS que são exclusivos de profissões : [Super goggles do engenheiro] (REQUIRES ENGINEERING 450)

>>>Itens obsoletos que não possuem mais UTILIDADE atualmente ( aqueles itens que ensinam a classe a aprender novas magias ou ranks novos de magia) HOJE EM DIA TODAS AS SKILLS SAO APRENDIDAS EM TRAINER OU QUEST




>>>>> O que se deve evitar : Itens Greens , principalmente low lv [small knife] (requires lv 3)

o leveling desse server é relativamente alto, itens green são trocados praticamente de 3 em 3 dia.
Você pegou algum item green ? OTIMO vc tem 3 coisas a fazer :

1. Pergunta no guild channel se alguem quer tal item.

2. manda ele pro Enchanter da guild transformar o item em material pra enchanting.

3. venda o item na AH.



>>> Food que não dá buff, só enche life ( food é um item que dropa de praticamente todo mob, não é necessário entupir o guild vault com food sem buff)

___________________________________________________________

O que se deve colocar :

>>>> Materiais de buffs de cooking de end game , ou os famosos FISH FEAST.

São eles:

http://www.wowhead.com/item=41806

http://www.wowhead.com/item=41809

http://www.wowhead.com/item=41813

http://www.wowhead.com/item=43007



Se você puder fazer os proprios fish feast ou great feast e colocar no guild vault, ÓTIMO, melhor ainda.

Na minha opnião, membro da guild q retirar item de raid pra usar em raid com gringo, é cabivel de punição




>>>> Material pra profissões : Minérios, Gemas , Cloth , Leathers (evite o excesso, use o bom senso ...não é necessário colocar 460 stacks de wool cloth)

>>>> Itens azuis

>>> Glyphs

>>> Elixirs, potions e ÁGUA pra recuperar mana


_________________________________----


por enquanto , o que eu lembro , é mais ou menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Titu2




Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2011

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyQua Fev 02, 2011 2:49 pm

zeeeeeee escreveu:
acho legal incentivar colocarem nethearweave cloth no gv para q os tailors façam bag's (sacos de acordo com o portuga) pois acho q todos precisamos de bags

Mto bom isso, alias ja colocaram em pratica, mas oqq adianta eu ser tailor e poder pegar so 2 stacks? tem que ver direito isso ae.

Auf Achse escreveu:
O que não se deve colocar NUNCA

>>> itens cinzas , ou LIXO [faca velha da sua vó]


DENUNCIADO por preconceito, sou Sua Vó.

Brinks, concordo com td e acrescento que na minha opnião, membro da guild q retirar item de raid pra usar em raid com gringo, é cabivel de punição.



Ir para o topo Ir para baixo
Cinzentto

Cinzentto


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : Barra do Jucu, Vila Velha - ES

O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault EmptyQua Fev 02, 2011 6:25 pm

cara, tbm concordo contigo!

equips green? pqp, dropa-se vários durante o dia.

deixa os espaços(que são poucos pra uma guild grande) pra item azul, roxo, etc

equips green a gente arruma na AH tbm e etc

os q eu pego, independente do lvl, coloco na AH pelo preço do addon mesmo. então, tem equips de todo lvl com preço razoavelmente baixo(se verem algum q te interessa a alguem da guild, só falar q tiro da AH e mando po). enfim, assim alivia um pouco o GV tbm....


vou nem reler essa budega aheuHAEH
flws
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault   O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que deve e o que não deve ser colocado no Guild Vault
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guild Vault
» GUILD CALENDAR
» Apresentação da Guild - Boas Vindas
» Grupo de msn da Guild -------- group1241443@groupsim.com
» Sobre a minha saída da Guild

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pele Samba Carnaval :: Pele Samba Carnaval :: Organização - Funcionamento da Guild :: Guild Vault [Online]-
Ir para: