Pele Samba Carnaval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guild de WoW Pele Samba Carnaval.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grupo de msn da Guild -------- group1241443@groupsim.com

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2011

Grupo de msn da Guild  -------- group1241443@groupsim.com Empty
MensagemAssunto: Grupo de msn da Guild -------- group1241443@groupsim.com   Grupo de msn da Guild  -------- group1241443@groupsim.com EmptySáb Jun 25, 2011 8:25 pm

Nossa guild possui um grupo de msn, o que auxilia o contato inter-membros na hora de organizar raids, bgs, etc [podemos rapidamente entrar em contato com alguém que não está on no jogo mas gostaria/poderia estar na raid]... além de promover a integração entre os membros e manter o contato com pessoas que eventualmente tenham deixado de jogar.

O grupo funciona como um contato normal de msn. Quando algém fala algo no grupo, abre uma janelinha com as falas, e todos as pessoas que têm o grupo adicionado recebem as mensagens [a não ser que tenha bloqueado, existe essa opção] e podem conversar normalmente.

Para ter o grupo, basta adicioná-lo como um contato normal. O enedereço é: group1241443@groupsim.com

Como isso ainda é uma ferramenta experimental da microsoft [ou sei lá quem criou essa parada], alguns bugs acontecem de vez em quando, como o grupo ficar offline [ele deveria ficar on sempre], não aceitar novos membros, etc.

Caso alguém tenha algum problema... ferrou, porque eu não sei a solução. HuAHuaHuAHUHA

Então é isso, adicionem ae, povo: group1241443@groupsim.com


Vlw. \o

Dukka.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pelesamba.forumeiros.com
 
Grupo de msn da Guild -------- group1241443@groupsim.com
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guild Vault
» GUILD CALENDAR
» Sobre a minha saída da Guild
» Hierarquia da Guild - Como funciona
» Apresentação da Guild - Boas Vindas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pele Samba Carnaval :: Pele Samba Carnaval :: Organização - Funcionamento da Guild-
Ir para: