Pele Samba Carnaval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guild de WoW Pele Samba Carnaval.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação da Guild - Boas Vindas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2011

Apresentação da Guild - Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Apresentação da Guild - Boas Vindas   Apresentação da Guild - Boas Vindas EmptySex Jul 22, 2011 7:15 pm

Sejam todos bem vindos à Guild Pele Samba Carnaval.

Nossa guild é uma guild bem light. Não exigimos level nem gs pra entrar na guild, não puniremos ninguém porque errou no meio de uma raid, e não acharemos ruim caso você não saiba nada sobre o jogo e fique perguntando coisas "noobs".
Nossa idéia é juntar os players brasileiros do molten para fazer as coisas de modo divertido, trocar idéias e conhecimentos, se ajudar, etc.

É claro que temos uma organiação também. Não é viável levar uma raid de 2k de gs para fazer ICC 10. Porém, geralmente tem um ou outro com disposição de ajudar o pessoal mais novo a se equipar ou a fazer quests.

Eu disse geralmente pois não é toda hora que tem alguém disposto a ajudar. Ás vezes as pessoas estão ocupadas ou sem disposição. Acho que quando isso ocorre, devemos ter paciência e nos lembrar que ninguém tem obrigação de ajudar ninguém. Quando o fazem é por boa vontade, e devemos agradecer - e nos lembrar que pode ter alguém precisando da nossa ajuda também, por mais fracos que sejamos.

Enfim, usamos alguns recursos para interação dos membros além do forum, como grupo de msn, raidcall e comunidade do orkut. Nos outros tópicos dessa sessão pode-se ter informaçoes sobre elas.

Ps: Quando vamos fazer raids ou invasões é ESSENCIAL o uso do programa "Raidcall". Existe um tópico sobre ele nesta sessão. Favor olhar. \o
Ir para o topo Ir para baixo
https://pelesamba.forumeiros.com
 
Apresentação da Guild - Boas Vindas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guild Vault
» GUILD CALENDAR
» Sobre a minha saída da Guild
» Hierarquia da Guild - Como funciona
» Grupo de msn da Guild -------- group1241443@groupsim.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pele Samba Carnaval :: Pele Samba Carnaval :: Organização - Funcionamento da Guild-
Ir para: