Nossa guild possui um grupo de msn, o que auxilia o contato inter-membros na hora de organizar raids, bgs, etc [podemos rapidamente entrar em contato com alguém que não está on no jogo mas gostaria/poderia estar na raid]... além de promover a integração entre os membros e manter o contato com pessoas que eventualmente tenham deixado de jogar.
O grupo funciona como um contato normal de msn. Quando algém fala algo no grupo, abre uma janelinha com as falas, e todos as pessoas que têm o grupo adicionado recebem as mensagens [a não ser que tenha bloqueado, existe essa opção] e podem conversar normalmente.
Para ter o grupo, basta adicioná-lo como um contato normal. O enedereço é: group1241443@groupsim.com
Como isso ainda é uma ferramenta experimental da microsoft [ou sei lá quem criou essa parada], alguns bugs acontecem de vez em quando, como o grupo ficar offline [ele deveria ficar on sempre], não aceitar novos membros, etc.
Caso alguém tenha algum problema... ferrou, porque eu não sei a solução. HuAHuaHuAHUHA
Então é isso, adicionem ae, povo: group1241443@groupsim.com
Vlw. \o
Dukka.