Pele Samba Carnaval
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da guild de WoW Pele Samba Carnaval.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda com Add Ons

Ir para baixo 
+3
mateus29
Dukka
hercss
7 participantes
AutorMensagem
hercss




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2011

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptyQui Fev 03, 2011 8:58 am

I ae galera!

Pow, preciso de uns add ons e estou tendo alguma dificuldade em achá-los, sei que no wow curse tem todos, mas eu sou uma porta e não consigo achar os pra versão correta.

Então, lá vai os que eu preciso:

- Gear Score ( achei vários, mas nenhum funciona direito, se alguém puder mandar o link de um bom, agradeço muito ! );



- Um add on, que sei que existe mas não sei o nome, mas é pra ARENAS e BGS, para você selecionar os inimigos mais fácil, sem ter que clicar nele... Parece que eles ficam em uma barra e vc clica na barrinha e solta a porrada;



- Um add on que mostre o cast do inimigo, para eu poder ver melhor quando dar um silence e etc;



- Um add on que mostre a distância sua do alvo e te digo quais skills tu pode mandar bala nessa distância.


É bastante coisa, mas, sou noob, acredito que os leveis 80 tenham isso, mas pra mim ta FODA achar, nem o de GS eu consigo ! haaha

Gostaria de aproveitar o tópico, pra dar a ideia de criar um tópico só de add ons, com os links e uma explicação do que eles fazem...
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dukka

Dukka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 36
Localização : Vila Velha - E.S

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptyQui Fev 03, 2011 10:18 am

hercss escreveu:
I ae galera!

Pow, preciso de uns add ons e estou tendo alguma dificuldade em achá-los, sei que no wow curse tem todos, mas eu sou uma porta e não consigo achar os pra versão correta.

Então, lá vai os que eu preciso:

- Gear Score ( achei vários, mas nenhum funciona direito, se alguém puder mandar o link de um bom, agradeço muito ! );



- Um add on, que sei que existe mas não sei o nome, mas é pra ARENAS e BGS, para você selecionar os inimigos mais fácil, sem ter que clicar nele... Parece que eles ficam em uma barra e vc clica na barrinha e solta a porrada;



- Um add on que mostre o cast do inimigo, para eu poder ver melhor quando dar um silence e etc;



- Um add on que mostre a distância sua do alvo e te digo quais skills tu pode mandar bala nessa distância.


É bastante coisa, mas, sou noob, acredito que os leveis 80 tenham isso, mas pra mim ta FODA achar, nem o de GS eu consigo ! haaha

Gostaria de aproveitar o tópico, pra dar a ideia de criar um tópico só de add ons, com os links e uma explicação do que eles fazem...
Valeu!

hehehe.
Tu tá certo, addons ajudam muito na jogabilidade.
Vamo lá:

1 - Sobre a versão dos addons.. Quando você vai baixar um addon no Curse, ele abre direto na versão mais atualizada do Addon. No caso do Gear Score, já tá atualizado pro Cata.

Seria essa página: http://wow.curse.com/downloads/wow-addons/details/gearscore.aspx

Mas se você for rolando a página pra baixo vocÊ vai encontrar outras versões mais antigas do addon, uma pra cada atualização do patch. Nosso server tá na versão 3.3.5, senão me engano. Então, é só ir pro curando até achar um relativo a essa versão.

No caso do Gear Score em particular, vi agora ali no site, realmente não tem mais as versões antigas dele no Curse. Parece que o addon mudou de nome e tá com outros "donos". Talvez seja por isso. Me whispa in game que eu te passo ele pelo msn. =D

2 - Esse addon de Arenas e Bgs que vocÊ tá falando, eu conheço um parecido, que é o HealBot. Mas até onde eu sei ele é só pra healers. Não conheço um assim pra dps não. Se alguém conhecer, fala aê. =D

3 - Pra ver o cast do inimigo da pra fazer pelo próprio wow. Tem uma opção que tu marca, não lembro de cabeça. É algo tipo "Esc > Interface > Combat > Show Cast Bars". Ou algo próximo disso. Mas anda assim, tem um addon famoso chamado " Quartz " que melhora a visibilidade das barras de Cast, tanto sua quanto do inimigo. Mostra em número os milisegundos, mostra o atraso pelo ping, etc. =D

4 - Também queria esse da distância. huahuahuaha


----------


Fora isso, alguns addons gerais que eu uso e que acho que podem colaborar pra voê e pra todo mundo:

Bagnon, Genie e/ou Adibags: São addons pras Bags. O primeiro junta todos os quadrinhos de bag em um só. O segundo move os itens da sua bag automaticamente, deixando-os organizados por tipo, stackando itens separadados, colocando item de profissão em sua respectiva bag, etc. E o AdiBags faz essas duas coisas ao mesmo tempo, mas ele modifica a interface da bag.

Gatherer: Essencial pra quem é Mining ou Herbalista. O Gatherer salva todas as 'veins' que você e todos os membros da sua Guild e Party acessam. Com o tempo o mapa vai ficar todo marcado e você vai poder ir direto em cima das minas. Sem contar que alguém pode te passar os que já tem marcados.

Cooldowns: Addon que acho essencial pra Pvp. Ele mostra em números o Cooldown restante de cada skill. Ajuda na hora de uma visualização mais rápida no meio do quebra pau. =D

Auctioneer: Pra quem quer ficar riquinho usando a AH. Sempre que você faz uma pesquisa na AH ele escaneia todos os itens e faz uma média dos preços. Daí sempre que você tiver um item, é só botar o mouse em cima que o addon vai mostrar o preço médio dele no mercado. \o


É.. de cabeça só lembrei isso. Os outros são específicos pras classes. Nunca joguei de lock, então não conheço nenhum pra você. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Dukka

Dukka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 36
Localização : Vila Velha - E.S

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptyQui Fev 03, 2011 10:30 am

Lembrei de mais dois agora, pra quem for raidar:

Omen: Mede o Aggro de cada bixo. Pra você que é dps, ele vai mostrando as barrinhas pra tu ver quanod o mob vai sair do tanker e ir pra cima de você. Quando a barrinha encher, é hora de dar uma segurada no dps, pra não fuder a party. =D
E obviamente é essencial pros tankers saberem quando alguém tá agrando.

Recount ou Scada: Mede o DpS, Heal, DoT, HoT, DpS por GS, Recuperação de mana.. enfim, tudo que acontece na raid. Ps: Só uso o recount, nunca usei o Scada. Mas muita gente fala dele..



Outra dica que acho legal, e acho que quase ninguém sabe disso.. Tem uma configuração que você faz na interface que faz o nome dos players aparecerem nas cores de suas respectivas classes, no chat. Os mages aparecem com nome azul claro, shaman azul escuro, paladino aparece rosa, priest branco, etc..
Isso melhora muito a visibilidade no Guild Chat, etc. Além de você já saber de cara a classe de quem tá falando contigo.
Pra configurar isso você tem que clicar com botão direito na abazinha superior do chat, ir em 'Settings', e sair marcando a opção "Show Class Color" em todos os itens que você quiser que isso aconteça. =D
Ir para o topo Ir para baixo
mateus29




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2011

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: AddOns   Ajuda com Add Ons EmptySáb Fev 05, 2011 5:11 pm

No Curse não tem mais o GearScore (GS) para versão 3.3.5 Crying or Very sad


Mais eu disponibilizei alguns addOns no 4Shared:

AddOns 3.3.5

Coloquei O GearScore, Xperl, cooltdowns e mais algums

Coloquei a foto do Xperl pra você ter a ideia mais ou menos de como é.

* Xpearl
Ajuda com Add Ons Dbm1
Ir para o topo Ir para baixo
Dukka

Dukka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 36
Localização : Vila Velha - E.S

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptySáb Fev 05, 2011 5:41 pm

Boa Mateus. xD


Hercs, descobri o addon que você procurava. Essee das arenas e BGs.

Da´uma olhada nesse link aqui, o cara mostra uns addons. O que você ´rocura é o numero 5.

http://massivo.net/world-of-warcraft/12-addons-essenciais-para-o-world-of-warcraft/

Me diz se funfa depois. \o
Ir para o topo Ir para baixo
hercss




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2011

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptySeg Fev 07, 2011 9:47 am

po rapaziada vcs valem ouro ein!
valeu pela ajuda!
já consegui quase tudo que eu pedi ali, falta apenas o de arena, vou tentar o que vc passou!
tem o gladius, mas não to conseguindo fazer o bixo funcar direito.
quando tiver tempo vou abrir o tópico de add ons pro pessoal mandar bala
Ir para o topo Ir para baixo
Mournos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2011

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptySeg Fev 07, 2011 11:03 pm

já viu neste tópico?

Unnoficial Molten Addons
Ir para o topo Ir para baixo
Auf Achse

Auf Achse


Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/01/2011

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptyTer Fev 08, 2011 3:50 pm

esse lance da distancia que eu saiba o proprio wow te mostra que magias podem ou nao ser castadas da distancias q vc ta.

ela fica vermelha quando ta longe , ou normal quando vc pode usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dukka

Dukka


Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 36
Localização : Vila Velha - E.S

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptyQua Fev 09, 2011 4:19 pm

Auf Achse escreveu:
esse lance da distancia que eu saiba o proprio wow te mostra que magias podem ou nao ser castadas da distancias q vc ta.

ela fica vermelha quando ta longe , ou normal quando vc pode usar.

Sim, tem isso, Auf.

Mas acho que no caso o addon seria pra visualizar melhor. Porque desse jeito aí você tem que ficar com o olho na skill, e a mudança é meio sutil. Na hora do pvp fica meio ruim de ver. Sem contar que ele só mostra quando a skll já pode ser usada. Com o addon você ia saber que tá chegando a hora de usar a skill, e já comçaria a spamar o botão. huahauha
Na verdade eu faço isso já, mas com o addon ia economizar algumas tecladas.. huahau =D
Ir para o topo Ir para baixo
matheus355

matheus355


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 28
Localização : Salvador

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptySeg Set 05, 2011 3:14 pm

como instala addons?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2011

Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons EmptyTer Set 06, 2011 3:36 am

matheus355 escreveu:
como instala addons?


Vai na pasta do wow, procura INTERFACE > ADDONS e joga o arquivo lá. Daí é só decompactar.

Quando voce for logar no wow vai ter uma opção lá embaixo assim "addons". Aí ce tem que clicar lá pra ativar eles. \o
Ir para o topo Ir para baixo
https://pelesamba.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ajuda com Add Ons Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Add Ons   Ajuda com Add Ons Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com Add Ons
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pele Samba Carnaval :: Pele Samba Carnaval :: Notícias, Informações e Tutoriais-
Ir para: